3º aniversário do Altice Forum Braga marcado por conferência sobre inovação no Turismo de Negócios

O Altice Forum Braga celebra este Sábado, 11 de setembro, o seu terceiro aniversário com uma conferência dedicada ao turismo de negócios e um espetáculo, transmitido em streaming , da DJ russa Zanova e da dupla portuguesa Mayze x Faria.

 

Dedicada ao turismo de negócios e à retoma do setor, a conferência de aniversário do Altice Forum Braga, agendada para as 9h00, servirá para perspetivar o futuro do turismo, numa análise ampla e consolidada, em particular no que respeita à transformação digital do setor.

 
 

A conferência contará com a participação de Ricardo Rio, presidente da InvestBraga e da Câmara Municipal de Braga, Joaquim Pires, representante do Turismo de Portugal, Luís Pedro Martins, presidente do Turismo Porto e Norte de Portugal, ficando o debate sobre a seleção dos venues no futuro a cargo de José Coutinho, do Altice Forum Braga, Ana Félix, da Venues Portugal e Susana Ribeiro, da Porto Convention & Visitors Bureau. Também Miguel Carneiro (ShakeIt), Telmo Lopes (Bluetrend Technologies), João Cício Carvalho (Inygon) e Natália Dias (Primavera Software) que analisarão o impacto da tecnologia na indústria dos congressos e eventos. Já Mark Cooper, CEO da IACC – International Association of Conference Centres, trará uma perspetiva internacional sobre as alterações impostas ao setor pela COVID-19.

A participação na conferência é gratuita, carecendo de registo em https://alticeforumbraga.uingress.com/.

 
 

O aniversário do Altice Forum Braga contará também com duas performances noturnas da DJ Zanova e da dupla Mayze X Faria, numa iniciativa que será transmitida em streaming no Facebook e Youtube do Altice Forum Braga a partir das 22h00, de 11 de setembro.

De sublinhar que todos os eventos agendados cumprirão as normas de segurança impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS), sendo que os lugares atribuídos para as várias atividades terão a distância de uma cadeira entre eles. 

 

Toda a programação de eventos do Altice Forum Braga poderá ser consultada no site www.forumbraga.com.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...