Quantcast
 

6 BANDAS APURADAS PARA A FASE DE ELIMINATÓRIAS DO CONCURSO DE BANDAS DE VIZELA

Estão selecionadas as bandas selecionadas para a fase eliminatória do Concurso de Bandas de Vizela, que vai decorrer nos dias 1 e 2 de julho, no Jardim Manuel Faria.

 

São 6 os projetos selecionados que vão disputar uma eliminatória dividida em dois dias de concertos e onde serão escolhidas as três bandas finalistas que irão estar presentes na grande final do concurso, que se realiza dia 29 de julho.

 
 

Os projetos selecionados são: P21 de Vizela, Outless de Santo Tirso, ZUL de Guimarães, Persona 77 do Montijo, Ledderplain da Régua, e Sloppy Hill de Montemor-o-Novo.

Os prémios deste concurso são 1000 euros para o 1º classificado, 500 euros para o 2º e 300 euros para o 3º. O vencedor vai atuar em setembro no palco da Festa da Juventude.

 
 

O Júri desta eliminatória é constituído por um representante do município, o vereador da juventude, Nuno Faria, uma representante da comunicação social local, Fátima Anjos. e um músico local, Vítor Costa.

O Concurso de Bandas continua a ser uma aposta do Município de Vizela, uma iniciativa que visa promover os valores musicais de Vizela e do País, proporcionando as melhores condições para que as bandas possam ter uma experiência enriquecedora e oferecer ao público vizelense momentos musicais diferenciados com qualidade e diversidade. 

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...