Altice Portugal abre candidaturas para recrutar jovens talentos

As candidaturas para a próxima edição do Programa DarWIN, o programa de estágios da Altice Portugal, já estão abertas e podem ser realizadas através do site telecom.pt.

 

Através deste Programa, a Altice Portugal pretende atrair jovens de elevado potencial, finalistas das áreas de Engenharia, Tecnologias da Informação, Gestão, Economia e outras similares, dotados de um espírito inovador, empreendedor, dinâmico e ágil. As candidaturas para a edição de 2022/2023 já podem ser submetidas na área de Estágios do site oficial da Altice Portugal.

 
 

Mais do que uma oportunidade para usufruir de um programa com formação e avaliação contínuas, os jovens têm acesso a uma potencial carreira de futuro na operadora líder do setor.

Desde o início do Programa, foram recrutados mais de 70 estagiários, integrados em diferentes direções da Altice Portugal. Os números são representativos da aposta que a Empresa faz nas novas gerações e na preparação dos líderes do amanhã. Durante 12 meses, os estagiários do programa vão integrar diversos departamentos da Empresa e assim contribuir para os seus objetivos estratégicos, ao mesmo tempo que entram no mercado de trabalho e vivem uma experiência ímpar e enriquecedora.

 
 


Recolher, tratar e analisar dados dos canais digitais, potenciando a sua aplicação e utilização estratégica na gestão de negócio é responsabilidade da Maria João, ex-DarWIN 2019, e atualmente quadro da Altice Portugal. Já José Maria, da equipa de patrocínio e eventos do MEO, participa na definição da estratégia dos eventos desportivos e festivais de verão que estão agora de volta. E identificar e garantir as pessoas mais qualificadas para satisfazer as necessidades da organização, compete à Maria, enquanto elemento da equipa de Talent Acquisition & Employer Branding da Altice Portugal.

Desafios como estes fazem parte do quotidiano de centenas de jovens que têm vindo a integrar o Programa DarWIN da Altice Portugal, um programa e estágio de 12 meses que possibilita aos candidatos explorar as várias áreas comerciais e tecnológicas da Empresa, em iniciativas de team building, formação, voluntariado e mentoring.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...