Quantcast
 
 

Apresentação  do livro “ Brinquedos no Intervalo – Publicidade na Televisão Portuguesa”

Apresentação Pública do Livro “ Brinquedos no Intervalo – Publicidade Infantil na Televisão Portuguesa”

 

A Casa Museu Adelino Ângelo vai acolher, sábado, dia 10 de fevereiro, pelas 16h00 a sessão de apresentação  do livro “ Brinquedos no Intervalo – Publicidade na Televisão Portuguesa” de autoria de Luísa Magalhães.

 
 

Trata-se de um trabalho original e pessoal que revela um processo coletivo de investigação e construção do conhecimento no domínio da comunicação e cuja apresentação está a cargo Agostinho Leite de Almeida.

 
 

Com a obra agora pulicada dispõe o leitor motivado pela temática da Comunicação em geral e pela interação dinâmica das crianças com a televisão, em particular, de uma ampla e sólida introdução ao seu estudo teórico e metodológico, a par de um exemplar caso de análise empírica de spots televisivos de publicidade de brinquedos.
Luísa Magalhães, uma vieirense bem conhecida dos nossos leitores, é doutorada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho, onde foi docente na área científica das Ciências.

Aceite o convite que o Município de Vieira do Minho lhe propõe e venha até à Casa Museu Adelino Ângelo assistir a este momento cultural

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...