Quantcast
 

Assinatura da empreitada de criação de Espaços de Apoio à Visitação no Centro Interpretativo de Vilarinho da Furna

A Câmara Municipal de Terras de Bouro adjudicou à empresa Carlos Cosme, Construções Unipessoal Lda, a empreitada de “Criação de Espaços de Apoio à Visitação no Centro Interpretativo de Vilarinho da Furna”.

 

A cerimónia de oficialização para a realização da obra decorreu a 26 de abril com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e o sócio-gerente da empresa adjudicatária, Carlos Alberto Estaca Cosme. Ficaram assim definidas oficialmente as necessárias e convenientes indicações para a concretização da obra, que representará um investimento no valor de 52.623,60€ (cinquenta e dois mil seiscentos e vinte e três euros e sessenta cêntimos) com exclusão do Imposto sobre o Valor Acrescentado, a pagar de harmonia com os autos de medição elaborados na Divisão de Obras Municipais, Águas e Saneamento.

 
 

O empreiteiro obriga-se a executar a obra no prazo de 90 dias a contar da data da consignação da mesma, que tem por objetivos a melhoria de acessos e permanência dos visitantes a esta área, com parqueamento de viaturas e usufruto do espaço envolvente com arranjos urbanísticos e implementação de espaços arborizados e iluminação.

Comentários

comentários

 
 

Você pode gostar...