Avenida José Manuel Marques em Famalicão encerrada ao trânsito nos dias 9 e 10 de maio

Nos próximos dias 9 e 10 de maio, respetivamente segunda e terça-feira, a Avenida José Manuel Marques, entre a rotunda dos Rotários, na Av. Marechal Humberto Delgado, e a Rotunda D. Sancho I, em Vila Nova de Famalicão, vai estar encerrada ao trânsito em virtude das obras de reabilitação urbana para trabalhos de repavimentação da via.

 
famalicão

Refira-se, igualmente, que esta quinta-feira, dia 5 de maio, também em virtude das mesmas obras, o portão da entrada norte do Parque de Estacionamento da Feira estará encerrado, sendo o acesso ao local neste dia feito exclusivamente pela entrada localizada a sul, junto aos Bombeiros Voluntários de Famalicão.

 
 

Recorde-se que as obras de reabilitação do centro urbano de Famalicão estão a decorrer sob o mote «Um Novo Centro. Uma Nova Cidade», representando um dos maiores investimentos públicos de sempre na requalificação de um espaço público citadino famalicense. A obra tem comparticipação do Norte 2020, através do programa FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, e visa a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos residentes, uma maior atratividade da cidade, o reforço da rede pedonal e ciclável complementada com o uso de transportes públicos, a melhoria ambiental e a qualificação dos espaços de utilização pública.

Comentários

comentários

 
 

Você pode gostar...