Bombeiros de Vieira do Minho assinalaram Dia de Todos os Santos

Como vem sendo habitual, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho realizou a habitual romagem aos cemitérios de Eira Vedra, Ruivaes, Cantelaes, Pinheiro e Vieira do Minho, celebrando assim o Dia de Todos os Santos e prestando uma homenagem aos bombeiros e diretores falecidos.

 

O dia começou cedo com a formatura geral em frente ao quartel, seguindo-se a visita aos cemitérios de Eira Vedra, Ruivaes, Cantelaes, Pinheiro e Vieira do Minho que contou com a presença do Presidente da Direção Dr. Carlos Branco e diretores, do Comandante Ricardo Dias, do Segundo Comandante Rui Ferraz, do Corpo Ativo e do Quadro de Honra e ainda com a presença do Presidente do Município de Vieira do Minho António Cardoso que se associou a esta singela, mas significativa homenagem.

 
 

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho assinala desta forma o Dia de Todos os Santos, com uma deposição de coroas de flores nos vários cemitérios do Município de Vieira do Minho, bem como junto ao Monumento ao Bombeiro homenageando todos aqueles que serviram esta Associação.

Comentários

comentários

 
 

Você pode gostar...