Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso entrega Prémios de Mérito António Lopes

Está marcada para o próximo dia 29 de junho a cerimónia de entrega dos Prémios de Mérito Escolar António Lopes. São 24 as crianças abrangidas.

 

O momento decorre no Theatro Club, com início às 20h30, e destina-se às crianças e suas famílias bem como aos/às professores/as.

 
 

Através desta iniciativa, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso reconhece publicamente o trabalho efetuado e o empenho demonstrado no decorrer do ano letivo que agora termina (2021/2022) e que, para estas crianças, representa a conclusão do 1º ciclo de ensino básico.

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso instituiu, em 2006, o Prémio de Mérito Escolar António Lopes, o qual também representa uma homenagem ao grande benemérito Povoense, António Lopes, que, no âmbito das suas imensas realizações, deixou como legado uma das principais escolas do concelho.

 
 

Este Prémio Escolar é dirigido aos alunos e às alunas do 1º ciclo ensino básico do concelho da Póvoa de Lanhoso, contemplando todas as turmas do 4º ano e é atribuído anualmente aos alunos ou às alunas que cumpram um conjunto de requisitos associados ao seu desempenho escolar. Esta iniciativa representa mais um contributo da autarquia para o complexo processo de aprendizagem, na expectativa de combater o insucesso e o abandono escolar precoce.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...