Caminhada ”Rota Solidária” para apoiar Liga Portuguesa Contra o Cancro adiada para 17 de julho

Devido às previsões meteorológicas que comprometiam o objetivo da iniciativa, a caminhada ”Rota Solidária” agendada para este domingo, 19 de junho, foi adiada para 17 de julho. A ação promovida pelo Município de Fafe visa apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro e destacar a importância do exercício físico na prevenção das doenças oncológicas.

 

O evento conta com uma caminhada de 5 quilómetros, incluindo também um aquecimento no início e um relaxamento no final. O ponto de encontro será no Pavilhão Multiusos de Fafe, às 9h00 da manhã. No local, será possível fazer as inscrições ou apresentar o comprovativo de inscrição para levantamento de um kit. Haverá também atividades para as crianças, nomeadamente insufláveis vigiados onde os mais pequenos se poderão divertir fazendo desta uma atividade para toda a família.

 
 

A caminhada conta com o apoio da Junta de Freguesia de Fafe, da Cruz Vermelha de Fafe e do Grupo Restauradores da Granja, bem como do Intermarché e do E-Leclerc. Os bilhetes podem ser adquiridos na Ticketline, nas lojas Worten ou no Multiusos de Fafe no próprio dia. O valor das inscrições reverte a fazer da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Comentários

comentários

 
 

Você pode gostar...