Quantcast
 
 

Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães passa a se chamar Casa do Pessoal da ULS do Alto Ave

O principal objetivo desta alteração é garantir que qualquer profissional da ULSAAve, independentemente da unidade de saúde em que atua, se sinta acolhido e possa participar nas atividades da Casa do Pessoal, bem como usufruir dos benefícios oferecidos.

 

Na passada quinta-feira, em reunião de assembleia geral extraordinária da associação, foi aprovada a alteração da designação de Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães para Casa do Pessoal da Unidade Local de Saúde do Alto Ave.

 
 

Esta alteração prende-se com o facto de ter sido constituída a Unidade Local de Saúde do Alto Ave (ULSAAve) em 01/01/2024, uma nova dimensão, mais de 3000 profissionais, de unidades de saúde de seis municípios, e por se considerar relevante alargar a ação da associação para além do Hospital de Guimarães. O próprio Conselho de Administração da ULSAAve fez essa sugestão à Casa do Pessoal.

“Queremos que qualquer profissional da ULS, seja de Guimarães, Vizela, Fafe, Cabeceiras, Mondim ou Celorico de Basto (aqui apenas o Centro de Saúde) se sinta acolhido pela Casa do Pessoal, possa participar nas nossas atividades, usufruir dos nossos benefícios, sinta o nosso acolhimento. Desejamos que os profissionais/associados se sintam valorizados pela Casa do Pessoal. Continuaremos a proporcionar um bom ambiente, promovendo um sentido de comunidade e pertença”, refere Tiago Oliveira, Presidente da Direção da CP_ULSAAve.

 
 

Refere ainda que, “a caminho dos 32 anos da nossa atividade, esta alteração marcará significativamente a nossa História. Esta mudança representa um passo significativo para a integração e valorização dos profissionais da ULSAAve, refletindo o compromisso da Casa do Pessoal em adaptar-se às novas realidades e necessidades dos seus associados”.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...