“Cata-Vento” traz de volta o Teatro para Bebés à Póvoa de Lanhoso

O Teatro para Bebés está de regresso ao Theatro Club da Póvoa de Lanhoso já no próximo domingo, dia 18 de setembro, pelas 11h00, com o espetáculo “Cata-Vento”.

 
cata vento

Esta produção é trazida pela Hymnus – Produções Artísticas e destina-se a crianças com idades entre os três meses e os cinco anos.

 
 

Para além de uma vertente lúdica e pedagógica, que permite o estreitar de laços entre crianças e familiares, o Teatro para Bebés inscreve-se na intenção da Autarquia da Póvoa de Lanhoso de contribuir para a formação de públicos desde a infância, incentivando o desenvolvimento de competências de criatividade, de sentido estético e crítico, que possam traduzir-se em plateias conhecedoras e curiosas, exigentes com a oferta cultural e artística.

As reservas de bilhetes podem ser realizadas até ao próprio dia do espetáculo.

 
 

Sinopse:

Há histórias que usam pés de algodão, outras têm pêlo eriçado. Há histórias simpáticas, outras que torcem o nariz. Há histórias a preto e branco, e muitas mais são carregadinhas de amarelo, lilás, verde, rosa… Umas sabem a mar, outras vão por onde vai o vento!

 

“Cata-Vento” conta com uma surpresa irresistível: a história será desenhada ao vivo por um ilustrador. Vamos misturar traços e pontos com contos?

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...