Condicionamentos à normal circulação de trânsito na Ponte Medieval de Prado em Braga

O Município de Braga informa que, devido a obras levadas a cabo pela Câmara Municipal de Vila Verde, com vista à requalificação da Praça Comendador Sousa Lima e arruamentos adjacentes, na Vila de Prado, o trânsito automóvel estará encerrado na Ponte Medieval de Prado.

 
Ponte
“Requalificação da Praça Comendador Sousa Lima e Áreas Envolventes”

Os trabalhos iniciam-se às 06h00 da próxima Quarta-feira, dia 27 de Outubro, prolongando-se até às 20h00 de Sexta-feira, dia 29. As alternativas para o trânsito estarão devidamente sinalizadas, com o objectivo de minimizar os transtornos provocados pelas obras em causa.

 
 

O percurso alternativo direcção Braga – Vila de Prado, inicia-se seguindo a Rua da Marginal até convergir com a N101 (seguindo a direcção Soutelo), até ao cruzamento com a N205, seguindo esta direcção até chegar a Vila de Prado.

O percurso alternativo direcção Vila de Prado – Braga, tem como recurso a N101 junto ao Outeiro, seguindo posteriormente a direcção Palmeira ou Braga.

 
 

Após os três dias de corte total na via, período para executar a primeira fase de intervenção, será retomada a circulação na Ponte Medieval de Prado com recurso a semáforos móveis temporários para possibilitar a circulação alternada de veículos.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...