Congresso “Um novo mundo para os graúdos” em Vieira do Minho

Os alunos do 10º ano da turma A, matriculados na disciplina de Biologia e Geologia do Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo em Vieira do Minho, vão organizar o Congresso “Um novo mundo para os graúdos” .

 

Este congresso destina-se aos pais e encarregados de educação dos alunos desta turma e vai realizar-se hoje, dia 18 de maio entre as 19h30 e as 21h40h no AEVA.

 
 

Os alunos, vestindo a pele de investigadores, conduzirão os seus Pais e Encarregados de Educação por fenómenos que comprovam o dinamismo do planeta Terra, tais como, os sismos,vulcões e pela biodiversidade.

Os Pais e Encarregados de Educação terão a oportunidade de “observar formas de vida invisíveis a olho nu e descobrir mais sobre outras formas de vida mais fáceis de observar e,como tal, mais nossas conhecidas”, segundo a Professora Sandra Bessa responsável pelo projeto.

 
 

Nos Laboratórios de Biologia e de Geologia do AEVA, os alunos vão propiciar aos seus familiares experiências que vão possibilitar contextos de aprendizagem diferentes e enriquecedores e todos experienciarão “novos mundos”!

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...