Covid-19: Empresa Vieirense oferece Viseiras aos profissionais da Saúde

Face ás necessidades de muitos profissionais que estão na linha da frente no combate á Covid-19, muitos deles vieirenses, uma empresa vieirense, Kikadesign, e apos alguma pesquisa e ver algumas soluções, juntaram a equipa e desenvolveram uma ideia de rápida e fácil uso e desinfeção!

 

Assim surgiu uma viseira que vem ajudar os profissionais no terreno, sendo que já entregaram mais de 3000 unidades de forma gratuita.

 
 

Segundo Carlos Lameiras proprietario da empresa “Depois de muitas pesquisas e ver algumas soluções que começaram a surgir, e com as maquinas que tínhamos disponíveis começamos com uma primeira versão mais simples e rápida!
Hoje já temos esta versão mais segura fácil de montar e desmontar facilitando a sua limpeza!
Mas não quisemos ficar por aqui, queríamos mais chegar a mais profissionais sem segurança, então pedimos a várias empresas do nosso ramo que possuam maquinas de Laser ou CNC, fornecendo-lhes os ficheiros e “como fazer”, informando-os e apoiando, para eles produzirem, e no seu raio de ação irem fornecendo a todos que nos estão ajudar nesta luta, profissionais de saúde, Bombeiros, GNR, PSP, Centros de Saúde e comercio em geral. Mas com a componente Gratuita…Pois esta é uma forma de todos os empresários desta área podem ajudar!”

Mas este profissional vieirense depara-se com bastantes encargos para a produção destas viseiras, e lança um apelo a todos os que queiram ajudar esta empresa a propocionar mais proteção aos profissionais da primeira linha de defesa.

 
 

Carlos afirma “decidimos pedir a todas as empresas e particulares que necessitem deste tipo de viseiras a contribuírem com algum valor, que possam contribuir, claro se não poderem oferecemos igualmente, isto porque ainda nem sequer atingimos o pico e a procura por parte dos profissionais de saúde de viseiras é muito grande…e não queríamos parar de produzir…”

Se pretender ajudar esta empresa aqui ficam os dados de como podem ajudar:
IBAN é PT50 0007 0000 0042 1702 2632 3
MBWAY: 939606486
PAYPAL: info@kikadesign.pt

 

A Direção Geral da Saúde avançou esta sexta-feira,27 de março de 2020, com novos números referentes às vítimas mortais e aos infetados do coronavírus. O número de mortos por coronavírus em Portugal subiu para 76. Há 4268 pessoas infetadas, + 724 que no dia de ontem. No que a Vieira do Minho diz respeito, continuam confirmados somente um caso.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...