DKC de Viana ganha candidatura à organização do Campeonato Nacional de Slalom de Esperanças

Após dois anos de interregno na organização de provas nacionais e internacionais devido à pandemia, eis que a DKC de Viana volta em 2022 a organizar competições de nível nacional e internacional.

 
dkc


Em Janeiro deste ano co organizou a Taça Ibérica de Slalom em Covas, Vila Nova de Cerveira a 22 e 23 de janeiro juntando 12 clubes portugueses e espanhóis com mais de uma centena de competidores.

 
 


Mercê da candidatura apresentada junto da Federação Portuguesa de Canoagem e com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, à DKC de Viana foi-lhe atribuída a organização do Campeonato Nacional de Slalom de Esperanças, competição que traz para Viana pela segunda, tendo sido a ultima em 2017.


A prova terá como local previsto a marina local e será realizada na primeira semana de Agosto esperando-se mais de uma centena de atletas nacionais.

 
 


Este ano este clube vianense ainda dará apoio organizativo aos Jogos Atlânticos e previsivelmente ao Campeonato Nacional de Desporto Escolar o que poderá elevar para quatro os eventos em que a capacidade organizativa da DKC será chamada a promover.
Recorde-se que o maior evento realizado por este clube foi a Taça do Mundo de Maratonas organizada no ano de 2018.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...