Fafe recebe WRC Vodafone Rally de Portugal este fim de semana

Depois de um interregno provocado pela pandemia COVID-19, a emoção da mais importante prova de Rally do país regressa às Serras de Fafe. Este fim de semana, Fafe recebe o WRC Vodafone Rally de Portugal, com passagem em Montim e duas passagens por Fafe, sendo que esta última corresponde à Power Stage.
Fafe volta, assim, a ser palco de mais uma prova do WRC Vodafone Rally de Portugal, competição que começa a 20 de Maio e prolonga-se até dia 23, próximo domingo.

 
Rally

Aplicação vai controlar ocupação das Zonas de Espetáculos

 
 

Uma das maiores preocupações dos adeptos relativamente ao Rali de Portugal advém da necessidade de saber com que contar quando se estiverem a deslocar para as zonas espetáculo. Nesse contexto, e porque se sabe que as ZE, que são 44 no total, bem mais do que em 2019, que teve apenas 36, o ACP vai lançar uma aplicação no Telegram, e divulgar as informações via Twitter e Facebook.
A forma mais fácil, será através da aplicação do Telegram (https://t.me/rallypt2021), onde pode ficar ao corrente do estado em que estão as várias ZE, numa espécie de semáforo, verde, laranja e vermelho.
Esta é uma ferramenta que deve ser consultada sempre antes de rumar para qualquer ZE. A App tem notificações e as atualizações serão feitas de forma constante, para que ninguém “vá ao engano”.

Autarquia apela ao cumprimentos das orientações da Direção-Geral de Saúde
Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, revela grande satisfação por Fafe, Catedral dos Ralis, voltar a ser palco, por mais um ano, da mais emocionante prova de Rally do país, alertando para os máximos cuidados que o público deve manter.
“O Rally de Portugal é um espetáculo emblemático que transforma as Serras de Fafe num palco para o mundo. Este ano, fruto da pandemia, a prova realizar-se-á em condições especiais. A COVID-19 exige cuidados redobrados e, por isso, apelamos a que assistam à prova, em segurança, através da emissão da RTP1.
A ocupação das Zonas de Espetáculos será reduzida e, por isso, é fundamental que o público cumpra as indicações da Direção-Geral de Saúde, mantendo o distanciamento social e usando máscara.
Para que o Rally de Portugal volte a ser o espetáculo a que estamos habituados, é fundamental mantermos um comportamento preventivo e responsável.

 
 

Apelamos, ainda, para o respeito pela Natureza, uma vez que queremos que a pegada ecológica seja a menor possível.
Só assim é possível manter o Rali de Fafe nos patamares de excelência a que todos nos habituámos!”

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...