Festividades em Honra de Santo António, em Sanguinhedo, Vieira do Minho de 8 a 13 de junho

As Grandiosas Festividades em Honra de Santo António, em Sanguinhedo, Vieira do Minho, estão de volta e vão realizar-se de 8 a 13 de junho.

 
Danto Antonio  Sanguinhedo

As festividades iniciam-se no dia 8 com o tríduo preparatório com celebração da eucaristia até sexta feira dia 10 de Junho, sempre às 20.00h.

 
 

No feriado nacional, dia 10 de junho, atua o famoso duo de Cantares ao Desafio Borguinha de Braga & Naty

No sábado, dia 11 de junho, a partir das 22.00h, o famoso arraial popular com a atuação do Grupo musical “Musical Norte” seguida da monumental sessão de fogo de artifício.

 
 

No domingo, dia 12 de junho, a Banda Filarmónica de Vieira do Minho fará a sua entrada no recinto da Capela de Santo António, seguindo-se a eucaristia solene, abrilhantada pela mesma.

Da parte da tarde, a partir das 16.00h, inicia a Grandiosa Procissão Solene com variado figurado alegórico e os tradicionais andores, acompanhada pela Banda Filarmónica de Vieira do Minho, findo a qual atuará o Rancho Folclórico do Mosteiro.

 

As grandiosas festividades de Santo António finalizam na segunda feira, dia 13 de junho, dia do padroeiro, com missa às 19.00h na Capela de Santo António em Sanguinhedo, Vieira do Minho

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...