Quantcast
 
 

Indie português fez destaque nas Monumentais Festas do Enterro da Gata

A abertura da quarta noite das Monumentais Festas do Enterro da Gata ficou a cargo do Coro Académico da Universidade do Minho (CAUM). Aquele que é um dos mais antigos grupos culturais da Academia Minhota foi o primeiro a subir ao palco e a demonstrar a sua vasta experiência vocal.

 

Com o público já animado, subiu ao palco Luís Severo, um ponto de encontro entre o acústico e o eletrónico. O cantor e compositor, que é bastante querido entre o público indie português, não deixou o Gatódromo indiferente com as suas canções de amor. Os estudantes minhotos ouviram com emoção as líricas intimistas do artista.

 
 

De seguida, foi a vez dos Cassete Pirata demonstrarem a sua arte a todo um público, que os aguardava ansiosamente. Em entrevista, o coletivo confessou que voltar aos concertos após a pandemia está a ser uma “experiência maravilhosa”.

Após os concertos, coube ao Dj Rusty animar o palco interior do Gatódromo com hits que deixaram os académicos a dançar em êxtase. O encerramento da noite ficou a cargo do G-Soul, que também marcou presença nas passadas noites de 7 e 9 de maio. O Dj apresentou uma seleção eclética de músicas, pautada por sucessos contemporâneos, mas que também transportou os presentes para décadas passadas.

 
 

Com as Monumentais Festas do Enterro da Gata, na noite de ontem, dia 11 de maio, subiram ao palco do Altice Forum Braga os inesquecíveis Quim Barreiros e Kalhambeque.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...