João Netto participa em Maratona no Monte Everest e conta com o apoio da Altice Portugal

Reforçando o compromisso há muito assumido com o desporto português, a Altice Portugal volta a assinalar o apoio a João Netto, um ultramaratonista que tem percorrido os vários continentes em provas de atletismo altamente exigentes. Em breve o atleta irá levar o desafio a novas altitudes, tornando-se, segundo a organização, no primeiro português a participar na Tenzing Hillary Everest Marathon, uma prova que decorre no Monte Everest, a montanha mais alta do mundo.

 
joão netto


Aos 45 anos, João Netto decidiu desafiar-se e tornar-se maratonista. Desde esse momento, o atleta já arrecada um extenso palmarés: conquistou a North Pole Marathon e a Antarctic Ice Marathon em 2017, a World Marathon Majors em 2018, a World Marathon Challenge (sete maratonas em 7 continentes durante sete dias seguidos) em 2019, o Grand Slam Marathon Members e o InterContinental Marathon Members em 2019

 
 

Desde 2017 que o atleta conta com o apoio da Altice Portugal


Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, não esconde o orgulho: «esta prova que o João Netto vai realizar, levando também as cores da Altice Portugal, é mais um exemplo do nosso apoio ao desporto nacional, aos atletas nacionais e àqueles que se superam, porque este é um verdadeiro exemplo de superação, um desafio quase sobre humano. Este apoio que nós damos ao desporto é exatamente porque estes atletas são uma verdadeira referência para as gerações futuras, e com esse exemplo ajudarão certamente a construir um Portugal melhor».

 
 


Sobre o apoio da Empresa, João Netto partilha que «a Altice Portugal acreditou em mim desde o primeiro momento. Hoje é fácil para a maioria das pessoas e das empresas acreditarem, mas na altura foi o primeiro projeto, e esta foi a empresa que acreditou neste projeto, no nosso esforço, e acreditou que era possível ultrapassar esses limites. A expectativa em relação a esta prova é uma vez mais ter sucesso e levar a Bandeira Nacional e a bandeira da Altice Portugal até ao seu términus».


A Tenzing Hillary Everest Marathon é um evento desportivo internacional de alta altitude. A edição de 2022 é a 18a edição desta desafiante prova, que este ano celebra o novo aumento da altura do Monte Everest após o terramoto no Nepal em 2015. João Netto será, segundo a organização da prova, o primeiro português a competir nesta maratona, um grande motivo de orgulho para a Altice Portugal e para todos os portugueses.

 


A Altice Portugal dispõe de uma longa tradição de apoio ao Desporto Nacional nas mais variadas modalidades, como é o caso do surf, do ténis, do desporto escolar, do desporto motorizado, ou ainda com a parceria de mais de duas décadas à Federação Portuguesa de Futebol.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...