Laurus Nobilis Music Fest 2022 trouxe milhares de pessoas a Famalicão

Foram milhares os metaleiros e curiosos provenientes de grande parte dos países europeus que confirmaram o seu lugar no Laurus Nobilis Music Fest 2022

 

O Laurus Nobilis Music Fest 2022, a sexta edição, aconteceu entre 21 e 23 de Julho no Louro em Famalicão e teve como grande destaque os norte-americanos Manowar que atuaram no primeiro dia e fizeram vibrar como nunca o espaço do Laurus Nobilis.

 
 

Além deste grande nome, foram também outros nomes pesados a passar pelos palcos tais como Decapitated, Lacuna Coil, Benighted e Orphaned Land, assim como outros nomes nacionais de peso tais como Moonshade e Ramp.

Infelizmente nem todas as bandas tornaram possíveis a comparência no festival, fossem motivos de doença ou voos, destacando-se as baixas de At The Gates e Hate.

 
 

No recinto do Laurus Nobilis houve quatro palcos: dois na área de acesso com bilhete, onde atuaram as bandas mais prestigiadas do festival, e outros dois na parte de acesso gratuito – o Palco CEVE (Faz a Tua Cena), um espaço sob a tutela da Casa do Artista Amador, e o palco do espaço Vitória Stage, dedicado ao associativismo, artes performativas e artesanato local.

Também houve como um grande ponto positivo para o festival, áreas de restauração, de entretenimento e de campismo, esta última localizada a 100 metros do local dos concertos e com acesso gratuito para todos os portadores de Passe Geral ou Diário, bem como um espaço para caravanismo com entrada condicionada.

 

Um mini mercado com muitos bens essenciais , como fruta, comida, bebida e outros produtos de higiene esteve também presente à entrada do campismo o que foi uma mais valia e um ponto que todos os festivaleiros acharam que fazia todo sentido.

Recorde-se que o Laurus Nobilis Music Fest é um festival dedicado ao heavy metal e ao rock alternativo promovido desde 2015 pela Associação Ecos Culturais do Louro, com o apoio do Município de Vila Nova de Famalicão.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...