Quantcast
 
 

Mês do Romance de Vila Verde arranca com novo produto e novas exposições

A abertura de cinco exposições em diferentes localidades do norte do país e o lançamento de um novo produto da marca Namorar Portugal assinalam, amanhã, o lançamento da programação do Mês Romance, um evento inspirado no Lenço de Namorados e que o Município de Vila Verde promove durante todo o mês de fevereiro. 

 
namorar

A linha “Room & Linen Spray” será o primeiro de um conjunto de novos produtos inspirados no Lenço de Namorados e que serão apresentados ao longo do mês, reforçando a sustentabilidade da marca Namorar Portugal e a aposta estratégica do Município de Vila Verde na aliança entre as tradições e a inovação. 

 
 

A apresentação pública da linha “Room & Linen Spray”, desenvolvida pela Nortempresa, terá lugar amanhã, em Braga, no Espaço Comercial Yntenzo Experience Store, com a participação a presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Rodrigues Fernandes. 

O arranque da programação do “Mês do Romance” fica ainda marcado pela abertura de exposições ligadas à temática do Lenço de Namorados, em diferentes locais. Em Vila Nova de Cerveira a exposição estará patente na Loja Interativa situada na Praça do Município. A iniciativa estende-se ainda à Vila das Aves, Santo Tirso, com os motivos dos Lenços de Namorados no centro das atenções do Centro Cultural. 

 
 

Em Vila Verde, as exposições estarão patentes ao público no Centro de Dinamização Artesanal, na Loja Interativa de Turismo e na Ala da Presidência da Câmara Municipal. 

O programa do Mês do Romance prossegue até ao final deste mês. Para a próxima quinta-feira, às 15h00, está programada para Vila Nova de Gaia a apresentação de um novo produto associado à marca Namorar Portugal, que terá lugar na Namorarte – World Wine. Na sexta-feira, a loja Interativa de Turismo de Braga acolherá, às 15h00, a apresentação de “Lenço ao Peito” e “Mãos Enamoradas”, de Elisabete Dias e Cátia Rascão. 

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...