Município de braga convida crianças a passar Férias na Quinta Pedagógica

A Quinta Pedagógica de Braga volta a promover diversas atividades para preencher o tempo de férias a crianças dos 8 aos 12 anos. O período de inscrições para o programa ‘Férias na Quinta’ decorre de 5 a 21 de Junho no Balcão Único, localizado no edifício do Pópulo, ou através da plataforma digital do Balcão Único Online em: https://balcaounico.cm-braga.pt/

 

Ao longo do período de férias os jovens terão oportunidade de realizar várias actividades distintas, desde oficinas, visitas guiadas, actividades pedagógicas, desportivas, lúdicas, entre outras. Todas as iniciativas irão potenciar o contacto com a natureza, sempre com o objectivo de consciencializar os participantes para a protecção ambiental.

 
 

O primeiro período das ‘Férias na Quinta’ realiza-se de 4 a 8 de Julho. Já o segundo será de 11 a 15 de Julho. As inscrições limitadas até 40 crianças por semana.

O Município de Braga fornecerá a todos os utentes o almoço, assim como o lanche da tarde. As crianças estarão sempre acompanhadas por monitores da Quinta Pedagógica, inclusive no horário das refeições. Cada criança deve trazer uma garrafa de água, de preferência reutilizável.

 
 

As actividades ocorrem entre as 09h00 e as 17h30. O valor de inscrição em cada uma das semanas oscila entre os 20€ e os 40€, em função do escalão a que a criança pertença. Este valor contempla os lanches, o almoço, bem como o transporte para as actividades.

O programa de atividades está disponível no site do Município em: https://bit.ly/3x9kjSi

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...