Município de Braga promove formação para o sector cultural e criativo

Dando continuidade ao plano de ação da Estratégia Cultural de Braga 2020-2030, o Município de Braga e a Braga’27 promovem novas ações de formação no âmbito do ciclo de formações SABER ⟷ FAZER, dirigido ao Setor Cultural e Criativo de Braga.

 

A ação de formação “MEDIAÇÂO CULTURAL: MEDIAR O QUÊ?” ocorre a 7 de junho, no Museu D. Diogo de Sousa, terá a duração de 6h e será orientada por Inês Barahona. As inscrições são limitadas a 25 participantes e poderão ser realizadas através do link: https://bit.ly/3G9UmF4

 
 

A ação de formação decorre das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.

Refira-se que ao longo do presente ano serão ainda apresentadas outras propostas formativas: “Estatuto dos Profissionais da Área da Cultura”; “Linguagem clara e inclusiva”; “Direitos de autor e direitos conexos”; “Oficina do Projeto à Candidatura”; “Acolhimento e fidelização de públicos”; “Financiamento de Estruturas e Projetos Culturais”; “Marcas Culturais da identidade à estratégia”; “Estratégias para a angariação de financiamento privado”.

 
 

No âmbito deste ciclo de formações, decorreram já as ações: “Planeamento Estratégico em Organizações Culturais”; “Comunicação Cultural”; “Fiscalidade e segurança social dos artistas e associações culturais”; “Crowdfunding para projetos culturais”; “Acessibilidade: uma visão integrada”; “Vídeo marketing”.

Todas as formações são gratuitas e com acesso limitado de participantes. Consulte os critérios de seleção dos participantes e restantes informações relacionadas com o SABER ⟷ FAZER – Formações do Setor Cultural e Criativo de Braga.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...