Piscinas municipais de Vila Verde e da Ribeira do Neiva abrem com festa para crianças

O Complexo de Lazer de Vila Verde e a Piscina Municipal da Ribeira do Neiva abrem oficialmente a época balnear no próximo domingo, com um programa de diversão para assinalar a comemoração do Dia Mundial da Criança. 

 

Na tarde de domingo, a partir das 14h30, o Complexo de Lazer de Vila Verde está aberto para acolher os mais novos, com insufláveis, matrecos humanos, Pedal Go Kart, arvorismo, air bungee, animadores, pipocas, jogos de voleibol e futebol cinco, além do acesso à piscina interior e exterior. 

 
 

Na Piscina Municipal de Ribeira do Neiva, a partir da 14h00, a tarde inclui igualmente animações várias, com insufláveis, mascotes, gelados, balões e muitas surpresas, assim como o acesso à piscina exterior. 

A entrada é livre e gratuita nos dois espaços de lazer, que passam a estar abertos ao público. 

 
 

Durante o mês de junho, a piscina municipal de Vila Verde estará aberta nos dias úteis durante a tarde e aos fins-de-semana abre a partir das 10h00.

A Piscina Municipal da Ribeira do Neiva passa a estar aberta durante o mês de junho aos fins-de-semana, entre as 10h00 e as 20h00, alargando a abertura para os dias úteis nos meses de julho e agosto. 

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...