Póvoa de Lanhoso acolheu provas desportivas de âmbito nacional

Nos dias 30 e 31 de julho, o Clube de Caçadores da Póvoa de Lanhoso acolheu, nas suas instalações, uma competição de Tiro FAN32 de âmbito nacional. Tratou-se da 5ª contagem do campeonato de Portugal e da Taça Federação.

 

Esta competição tornou-se possível devido a um investimento tripartido entre Câmara Municipal, Clube de Caçadores e Federação Portuguesa de Tiro com Armas de Caça, o qual permitiu dotar o espaço das condições exigidas para as provas nacionais e abre portas ao acolhimento de provas internacionais.

 
 

De acordo com o Vereador do Desporto e do Turismo da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Ricardo Alves, que acompanhou as provas, esta foi uma oportunidade para, por um lado, apoiar o desenvolvimento de uma modalidade desportiva e para, por outro lado, contribuir para a promoção do concelho, junto de atletas e suas comitivas.

De destacar as excelentes prestações dos atletas do Clube de Caçadores da Póvoa de Lanhoso. De lembrar que, a tarde de sábado, dia 30 julho, iniciou-se com a disputa da “Taça Magiccups” e encerrou com a “Taça Federação – Taça CC Póvoa de Lanhoso”. No domingo, 31 de julho, no âmbito do “Campeonato de Portugal individual e equipas clube”, disputou-se a “Taça Município da Póvoa de Lanhoso”.

 
 

Por fim, é de referir ainda que o Clube de Caçadores da Póvoa de Lanhoso já tem em exposição a Taça de Portugal, que conseguiu trazer para o nosso concelho, muito recentemente.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...