Póvoa de Lanhoso é “Município Amigo do Desporto 2022”

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso recebeu o galardão de “Município Amigo do Desporto 2022”, numa cerimónia que se realizou na Casa das Artes, em Porto de Mós. O Vereador do Desporto, Ricardo Alves, representou a Autarquia, juntamente com a técnica do Município para a área do Desporto, Gracinda Carvalho, na sessão que decorreu no passado sábado, 19 de novembro.

 

Esta distinção visa reconhecer, distinguir, promover e premiar as boas práticas das Autarquias ao nível da gestão do desporto, no âmbito da promoção do desenvolvimento desportivo nos seus territórios. São distinguidos anualmente os municípios que reconhecidamente desenvolvam uma política de apoio ao desporto de excelência. A Póvoa de Lanhoso renova este galardão pela quarta vez.

 
 

O projeto “Município Amigo do Desporto” assume-se como uma rede de partilha, que privilegia a monitorização, o reconhecimento e a divulgação de boas práticas e de desenvolvimento desportivo, partindo dos projetos e ações implementados em cada município aderente.

Esta distinção é atribuída pela plataforma Cidade Social e pela APOGESD – Associação Portuguesa de Gestão do Desporto, reconhecendo o bom trabalho desenvolvido pelos municípios na área do desporto.

 
 

Comentários

comentários

Você pode gostar...