PSP de Braga detém 17 pessoas no fim de semana


Na cidade de Braga, a PSP deteve onze cidadãos com idades compreendidas entre os 23 e os 50 anos de idade, por condução de veículo automóvel com taxa de alcoolemia superior à permitida por lei, tendo os mesmos acusado uma TAS entre 1,46 e 2,622 g/l no sangue.

 
PSP


Já na cidade de Famalicão, a PSP deteve três cidadãos com 25, 26 e 40 anos de idade, por condução de veículo automóvel com taxa de alcoolemia superior à permitida por lei, tendo os mesmos acusado uma TAS entre 1,43 e 2,22 g/l no sangue, sendo que um deles foi interveniente em acidente de viação.

 
 

Os detidos foram notificados para comparecerem junto dos respetivos Tribunais.


Detenção por condução ilegal

 
 

Na cidade de Braga, foi detido um cidadão com 41 anos de idade, por não possuir qualquer documento que o habilitasse para o exercício da condução e por condução de veículo automóvel com taxa de alcoolemia superior à permitida por lei, tendo acusado uma TAS de 1,444 g/l no sangue.
O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Detenção por posse de arma ilegal

 

Na cidade de Braga, a PSP deteve dois cidadãos com 19 e 27 anos de idade, por posse de arma ilegal, uma faca de borboleta e um bastão extensível, respetivamente, que lhes foram apreendidas.
Os detidos foram notificados para comparecerem no Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...