RALLY DE PORTUGAL – TODOS OS CAMINHOS VÃO DAR À SERRA DA CABREIRA

Vieira do Minho prepara-se para receber o Vodafone Rally de Portugal 2022. No dia 21 de maio são esperados milhares de espetadores nas classificativas da Serra da Cabreira, com a primeira prova às 07h38 e a segunda às 14h38.

 


A prova terá como palco o troço da Serra da Cabreira com 21,57 km entre a Sra da Fé, na freguesia de Cantelães, e a freguesia de Anjos.

 
 


Com base na experiência recolhida durante as últimas edições do Vodafone Rally de Portugal, o Município de Vieira do Minho preparou várias zonas espetáculo para que possa ver e sentir as emoções dos ralis em áreas amplas, devidamente preparadas para o efeito e sempre em segurança.

O troço de Vieira do Minho proporciona cinco zonas espetáculo, designadas por ZE19- Eira Vedra; ZE20 – Senhora da Fé Cantelães; ZE21- Serradela; ZE22 – Salto de Espindo, Ruivães e ZE 23 – Salto do Campo de Tiro.

 
 


A presença de espetadores é permitida exclusivamente nas zonas previamente selecionadas e preparadas para o efeito, sendo todas as restantes áreas interditas.


O concelho de Vieira do Minho acolhe, no seu território, os mais extraordinários carros das melhores marcas e equipas do Campeonato do Mundo de Ralis.

 


Adrenalina e espetáculo é o que promete a 55.ª edição do Rally de Portugal que decorre de 19 a 22 de maio, prova rainha do desporto automóvel em Portugal.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...