Seide São Miguel ganha parque desportivo

A Associação Desportiva e Recreativa de Seide São Miguel, ADERE, tem novas condições para a prática desportiva e fomento do bem-estar. O parque desportivo da associação, que estará ao dispor da população de Seide bem como do resto do concelho, é composto por um edifício com bar e balneários, um campo de Futebol 5 e um de voleibol, ambos em relva sintética, tendo a inauguração acontecido no passado sábado, dia 23 de julho. A obra contou com um apoio municipal na ordem dos 335 mil euros.

 

“A ADERE está de parabéns (…) é um equipamento que muito orgulha a comunidade de Seide S. Miguel e que valoriza a freguesia” afirmou o Presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, na sessão inaugural. O edil não deixou de salientar o trabalho meritório da direção da ADERE, “que tanto lutou para que este sonho fosse concretizado”, referindo “estou certo que é um espaço que vai acolher grandes projetos e iniciativas desportivas”.  

 
 

“Queremos que as pessoas sejam felizes neste espaço”, referiu o Presidente da Direção da ADERE, António Santos, realçando que “trabalhamos muito” para que a obra fosse concretizada. “É o virar de uma página negra da freguesia”, afirma o Presidente da União de Freguesias de Seide, Tomás Sousa, destacando que ”felizmente, com o apoio do Município e da Junta, a ADERE conseguiu levar este projeto adiante”.

Depois do momento protocolar, o Presidente da Câmara vestiu a camisola da associação e deu uns toques na bola, num jogo de futebol amigável no novo campo de futebol da ADERE.

 
 

Recorde-se que a Associação Desportiva e Recreativa de Seide São Miguel foi fundada em 1981, e dispõe de modalidades como Artes Marciais, Futsal, Ginástica, Pilates, Voleibol, entre outras.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...