Teatro Cinema acolhe Gala de Beneficência a favor da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Fafe

Este sábado, 15 de outubro, às 21h00 horas, o Teatro Cinema será palco de “Escutar a Voz do Coração… e Dar”, uma Gala de Beneficência que reverterá a favor da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Fafe.

 

O espetáculo conta com a presença de 13 bailarinos da Companhia Nacional de Bailado, numa viagem repleta de momentos marcantes e icónicos da história do ballet onde se apresentarão coreografias mundialmente reconhecidas como “Espectro da Rosa”, “O Corsário”, “Sylvia”, “Suite en Blanc”, “A Bela Adormecida”, “Carnaval dos Animais” e “La Sylphide”.

 
 

Em palco, destacam-se Patrícia Main, Raquel Fidalgo, Mar Escoda, Miyu Matsui, Francisco Sebastião, Inês Ferrer, João Costa, Leonor de Jesus, Frederico Gameiro, Jurgen Rahimi, Tatiana Grenkova, Inês Moura e Tiago Coelho, com a participação especial de bailarinos da Escola Bailado de Fafe, e que certamente proporcionarão momentos mágicos e inesquecíveis a toda a plateia. Os bilhetes têm o custo de 7,5 euros e podem ser adquiridos na Loja Interativa de Turismo.

Comentários

comentários

 
 

Você pode gostar...