“Visão de Jogo” projeto vieirense na Final Prémios Esports Portugal

Os Prémios Esports Portugal (PEP) visam destacar os melhores portugueses na área dos Esports.

 

O jovem vieirense, Jorge Vieira, destaca-se nesta matéria e tem a concurso na área da plataforma portuguesa que se destaca pela sua cobertura da indústria dos Esports o seu projecto “Visão de Jogo”

 
 

O projecto “Visão de Jogo” é uma conta no Twitter ligada ao futebol e com recente foco nos Esports, neste projecto partilha-se os rankings, resultados de jogos, convocatórias, entre outros.

Um Júri, constituído por um painel dos mais prestigiados especialistas nacionais, vai eleger, juntamente com o público, através de um processo de votação, os melhores de entre os melhores nos Esports em Portugal. Os nomes dos vencedores serão conhecidos na Gala anual a realizar em Lisboa.

 
 

Segundo Jorge Vieira,em declarações a nossa reportagem,” Com 16 anos, comecei a Visão de Jogo, sendo uma página informativa de futebol. Na altura era algo pequeno. Até que investi em 2019, com 18 anos, nos Esports.”

Até 3 de Abril pode votar nos 95 finalistas dos prémios Esports Portugal em cada uma das 17 categorias, sendo que a Plataforma de cobertura da indústria dos Esports “Visão de Jogo” precisa do seu voto para ganhar,podes faze-lo em:
https://www.premiosesports.pt/voting

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...