XV Concurso Nacional de Teatro começa sábado, 26 de janeiro, no Theatro Club

O Theatro Club da Póvoa de Lanhoso prepara-se para o arranque do XV Concurso Nacional de Teatro, que decorre entre 26 de janeiro e 2 de março de 2019.

 

O Concurso Nacional de Teatro é organizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e pela Federação Portuguesa de Teatro (FPTA) com apoio da Fundação INATEL.

 
 

Enquanto decorre o CONTE, nove companhias de todo o país sobem a palco com outras tantas produções. O certame conta com 12 prémios, sendo de destacar o Prémio Ruy de Carvalho, para a melhor produção. O ator é o patrono do CONTE e já esteve presente em diversas edições do Concurso.

Os espetáculos realizam-se sempre no Theatro Club da Póvoa de Lanhoso, pelas 21h45. O CONTE termina no dia 2 de março, com a gala de encerramento e entrega de prémios.

 
 

Sábado, 26 janeiro – “Há Festa na floresta”

Assim, já no próximo sábado, dia 26 de janeiro, sobe a palco o GATEM – Grupo de Animação Teatral Espelho Mágico (Setúbal), com a comédia musical infantil “Há Festa na Floresta” da autoria e com encenação de Miguel Assis e composição musical de António Carlos Coimbra. O espetáculo, para maiores de três anos, tem a duração de 50 minutos.

 

O musical para toda a família “Há Festa na floresta”, a 33ª produção da GATEM – Espelho Mágico, promete ser mais uma viagem pelo mundo da fantasia.

Uma comédia musical para toda a família que salienta o valor e a importância da amizade e do trabalho em equipa, onde cada um dá o melhor de si, onde e quando é necessário, para salvar um amigo em apuros.

 


Consulte aqui o cartaz completo:

https://www.povoadelanhoso.pt/wp-content/uploads/2019/01/cartaz-conte-2019.jpg

Comentários

comentários

Você pode gostar...