XXVI Exposição Aberta de Artes Plásticas da Póvoa de Lanhoso abre portas no dia 6 de agosto

Está marcada para o dia 6 de agosto a abertura da XXVI Exposição Aberta de Artes Plásticas da Póvoa de Lanhoso. A mostra conta com 79 trabalhos de 43 artistas, um número que constitui um recorde de participações.

 

A inauguração está marcada para as 16h00, na Galeria de Exposições do Theatro Club. O certame fica patente até 30 de setembro.

 
 

Na edição de 2022, participam 10 artistas da Póvoa de Lanhoso. Participam ainda criadores provenientes de Amares, Arcos de Valdevez, Aveiro, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Famalicão, Guimarães, Lisboa, Porto, Sesimbra, Setúbal, Terras de Bouro, Viana do Castelo, e de Lugo (Espanha). 

Os trabalhos que serão apresentados ao público inserem-se nas categorias de pintura, desenho, técnica mista e escultura.

 
 

A Exposição Aberta de Artes Plásticas da Póvoa de Lanhoso é já uma referência  no roteiro de exposições de âmbito regional e até nacional.

A abertura da XXVI Exposição Aberta de Artes Plásticas da Póvoa de Lanhoso integra a programação da iniciativa “Póvoa em Festa”, que termina no final de agosto.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...