Yuri Ribeiro faz hoje 22 anos

O futebolista do Benfica, o vieirense Yuri Ribeiro faz hoje 22 anos, deixe-lhe aqui a sua mensagem de parabéns.

 
Entrevista com o Yuri Ribeiro na Comic Con 2017

Nascido em Vieira do Minho, distrito de Braga, Yuri Ribeiro começou a jogar futebol na Escola Os Craques quando tinha 9 anos. Juntou-se à academia do SC Braga quatro anos depois e, aos 13 anos, assinou pelo SL Benfica onde terminou o seu desenvolvimento e venceu o campeonato nacional juvenil de 2013.

 
 

Yuri Ribeiro fez sua estreia sênior pelas reservas do Benfica em 29 de maio de 2015, começando em uma vitória em casa 2-1 contra o Vitória SC B para a Segunda Liga .Ele começou a temporada seguinte como reserva para Pedro Rebocho , mas foi convocado quando o último se machucou em Varzim SC .

Ribeiro apareceu pela primeira vez em jogos oficiais com o primeiro time em 14 de dezembro de 2016, jogando toda a vitória fora de casa por 3-0 sobre o Real SC para a Taça de Portugal da campanha . No dia 3 de Janeiro seguinte, também defrontou o FC Vizela para a Taça da Liga (4-0 no Estádio da Luz , para a fase de grupos.

 
 

Em 30 de junho 2017, Ribeiro juntou Rio Ave FC em uma temporada de empréstimo.A sua primeira aparição na Primeira Liga aconteceu no dia 7 de agosto, em uma derrota por 1 a 0 em casa do CF Os Belenenses .

Ribeiro regressou ao Benfica para a campanha de 2018-19 , prolongando o seu contrato com o clube por mais cinco anos.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...