Quantcast
 
 

Gripe: Vacinação inicia-se a 19 de Outubro em Vieira do Minho por convocação

Em comunicado enviado à nossa redação o Aces Gerês/Cabreira, informa que a vacinação sazonal para a Gripe irá iniciar-se no dia 19 de Outubro de 2020 e processar-se-á da seguinte forma:

 


 Os utentes com idade igual ou superior a 65 anos e portadores de doença crónica vão ser convocados para a vacinação pelo Centro de Saúde, não necessitando de efetuar contacto telefónico.

 
 


 A vacinação decorrerá de segunda a sexta, das 8.30h às 14.30h nas antigas instalações do SAP, ou seja, no piso de baixo do Centro de Saúde.

Centro de Saúde


 Os utentes pertencentes as Extensões de Saúde de Rossas e Ruivães, vão igualmente ser contactados pelos profissionais da
Extensão de Saúde, para vacinação na própria Extensão.

 
 
Vacinação


 Os utentes que dependam de familiares que trabalham, no momento do agendamento devem mencionar o horário preferencial junto do seu enfermeiro de família, para agendamento noutro horário.

O Centro Saúde de Vieira do Minho pede a colaboração dos utentes no sentido de não se deslocarem desnecessariamente ao Centro de Saúde, uma vez que a vacina apenas será administrada com agendamento prévio.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...