Sobre Nós

ESTAMOS A CRIAR O MAIOR CANAL AUDIOVISUAL DO DISTRITO DE BRAGA, COM NOTÍCIAS E EVENTOS DA REGIÃO DO MINHO

QUEM SOMOS?

A VMTV nasce com o objetivo de dar um novo alento a um projeto já em execução com mais de 10 anos de atividade, a Vieiradominho.tv, através do qual criamos relações com um vasto auditório que procura o nosso tipo de informação.

Sendo o nosso público-alvo as gentes do Minho, não poderíamos esquecer a diáspora minhota. Todos os dias partilhamos com as comunidades portuguesas os acontecimentos mais importantes da nossa região, levando até eles um pouco da sua terra, cultura e quotidiano.

Somos uma equipa empreendedora e criativa e adoramos registar tudo aquilo importante que acontece ao nosso redor. Desde 2016 que o canal tem estado sempre ativo atualizado com informações relevantes e variedade na informação e entretenimento. Fazemos reportagens, DiretosTalkshows, vários programas com temas tais como SegurançaSensibilização Solidariedade.
O nosso principal objetivo é chegar cada vez com maior qualidade e variedade a todos os cantos do mundo.

Temos investido ao longo deste percurso muitos dos nosso recursos financeiros e temo-nos dedicado ao projeto a tempo inteiro de forma a levar até todos o nosso canal. Queremos dar o próximo salto MAS para isso PRECISAMOS da vossa AJUDA!

O QUE VAMOS FAZER COM O VOSSO APOIO

Queremos expandir a nossa oferta e oferecer cada vez mais e melhor a todos os que nos acompanham.
Queremos criar uma programação diária a tempo inteiro com novos programas, temáticas, documentários e especialistas nas matérias abordadas.
Com a vossa ajuda podemos dedicar ainda mais tempo a este projeto INOVADOR na nossa região, o Minho!

Nós damos especial atenção a quem COLABORA CONNOSCO! Vocês têm sempre uma palavra a dizer sobre os conteúdos presentes e futuros no canal! Também daremos acesso a conteúdo exclusivo como forma de agradecimento por colaborar connosco!

Links úteis:

Ajude a VMTV aqui
Compre aqui

Siga-nos também em:

Website
Facebook
Youtube
Instagram
Twitter
MEO KANAL – 190570