Quantcast
 
 

Homem detido em flagrante por furto em interior de residência

O Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Barcelos, no dia 12 de maio, deteve em flagrante um homem de 46 anos por furto em interior de residência, em Matosinhos.  

 

Na sequência de uma investigação por crimes de furto em interior de residências, através de arrombamento, nos concelhos de Barcelos, Vila Nova de Famalicão e Trofa, os militares da Guarda encetaram várias diligências policiais, culminando na detenção do suspeito, em Matosinhos. Foi possível apurar-se ainda que o suspeito tinha acabado de realizar um furto em residência na localidade de Delães, em Vila Nova de Famalicão e era suspeito de ter realizado uma dezena de furtos em interior de residências onde, após controlar as vítimas e se aperceber que estas se ausentavam, acedia ao interior das suas habitações através de arrombamento de portas ou janelas.

 
 

Na sequência da detenção foram realizadas duas buscas, uma domiciliária e uma em viatura, sendo apreendido o seguinte material:

·           2 300 euros em numerário;

 
 

·           Chaves utilizadas para arrombamento;

·           Objetos e bijutarias furtados do interior de residência.

 

O detido foi presente ontem, dia 13 de maio, ao Tribunal Judicial de Guimarães para lhe serem aplicadas as medidas de coação.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...