Quantcast
 
 

Desafio Tríptico da Rede de Museus de Famalicão já cativou mais de um milhar de ‘investigadores’

Foram mais de mil, os ‘investigadores’ que se aventuraram no Desafio Tríptico da Rede de Museus de Vila Nova de Famalicão, desde a abertura da primeira fase no passado mês de maio. Constituído por três etapas, o Desafio Tríptico funciona até dia 30 de novembro, com entrada gratuita e reserva obrigatória.

 
famalicao

Tendo como base a história de Júlio, um colecionador obsessivo que é detido tentando roubar o Tríptico ‘A Vida’ após despertar suspeitas pela sua extensa análise aos Museus de Famalicão, o ‘Desafio Tríptico’ arrancou com o escape room ‘Delírios de um Colecionador’, localizado no parque de estacionamento da Alameda Doutor Francisco Sá Carneiro, junto do Centro Coordenador de Transportes, seguindo-se a segunda fase, que envolveu checkpoints em quatro unidades museológicas famalicenses, entre elas, o Museu Nacional Ferroviário – Núcleo de Lousado, o Museu da Indústria Têxtil da Bacia do Ave, a Casa de Camilo.Museu e o Museu Bernardino Machado.

 
 

A última fase do desafio remete para o ‘Last Call’, que abriu no passado dia 4 de setembro, um escape room localizado mesmo ao lado do ‘Delírios de um Colecionador’, primeira fase do desafio.

Recorde-se que o Desafio Tríptico é uma iniciativa inspirada nos museus famalicenses que abriu ao público a 22 de maio, desenvolvida no âmbito da celebração dos 10 anos de existência da Rede de Museus de Vila Nova de Famalicão.

 
 

A participação no escape room ‘Delírios de um Colecionador’ e no ‘Last Call’ dependem de reserva gratuita e obrigatória no site www.desafiotriptico.pt, onde também poderá obter mais informações sobre a iniciativa.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...