Quantcast
 
 

Candidata do PSD apresenta compromisso com a Póvoa de Lanhoso

A candidata do PSD à presidência da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Fátima Alves, assumiu oficialmente o desafio, destacando um forte compromisso com o concelho e os seus habitantes. Em nota de imprensa, a candidata sublinhou a honra e o sentido de responsabilidade ao ver o seu nome confirmado pelos órgãos nacionais do partido.

 

“Trata-se de um desafio que quero abraçar com todos e todas os que acreditam que é possível fazer mais e melhor pela terra que tão bem me acolheu há mais de vinte anos e que considero como minha também”, afirmou.

 
 

A candidata recordou a sua ligação ao concelho, onde lidera a empresa fundada pelo pai e onde construiu a sua vida familiar. “Na Póvoa de Lanhoso passei a dar ainda mais valor à ‘palavra de honra’”, reforçou.

Compromissos com jovens, seniores e desenvolvimento local

A candidata destacou que o seu propósito não é “contra ninguém”, mas sim em prol de um compromisso com a Póvoa de Lanhoso. Entre as prioridades apresentadas estão a concretização de infraestruturas essenciais, a criação de oportunidades de emprego, soluções para a habitação e melhorias na educação para os jovens.

 
 

Em relação aos seniores, a candidata enfatizou a necessidade de promover qualidade de vida e combater o isolamento e a solidão, através de ações e equipamentos de apoio.

“Sou mulher e mãe. Acredito que essa evidência não será um obstáculo à minha candidatura, até porque estamos numa terra onde Maria da Fonte é heroína”, destacou, fazendo referência à história e ao espírito combativo da região.

 

Confiança na equipa e nos povoenses

Com uma abordagem focada na proximidade, a candidata anunciou a intenção de visitar os povoenses, estabelecimentos comerciais e instituições do concelho, recolhendo contributos que ajudarão na construção de soluções para os desafios locais.

“Quero que, um dia, as minhas filhas se orgulhem do trabalho que sei que vou desenvolver. Porque acredito na equipa que irei liderar, nos recursos humanos do município e nos candidatos às juntas de freguesia”, sublinhou.

 

A candidata também manifestou confiança na coligação que será formalizada no dia 2 de fevereiro e na capacidade de todos os parceiros para impulsionar o progresso da Póvoa de Lanhoso.

“Acima de tudo, acredito na Póvoa de Lanhoso e nos povoenses”, concluiu.

 

Comentários

comentários

You may also like...

Deseja ativar as notificações Sim Não