AEDUM promove semana do voluntariado

Nos próximos dias, 3 e 4 de março , vai decorrer a da Semana de voluntariado, organizada pela AEDUM – Associação de Estudantes de Direito da Universidade do Minho.

 

Segundo o comunicado enviado à nossa redação, AEDUM entende que o voluntariado é essencial e fundamental junto da sociedade na atual conjuntura.

 
 

Nesse sentido a Associação de Estudantes de Direito da Universidade do Minho vai promover durante dois dias um conjunto de atividades com o envolvimento dos estudantes e da comunidade em geral.

Assim, e segundo o comunicado da AEDUM, as atividades iniciam-se no dia 3 com um curso de primeiros socorros às 10,45h na Escola de Direito.
No mesmo dia, mas pelas 21.30, no Facebook da AEDUM, vai realizar-se a conferencia “Verão negro de 2017 e suas consequências jurídicas” com a presença do Vice Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses Cmdt. Emanuel Santos e o Dr. Duarte Caldeira.

 
 

No dia 4 de março, vai realizar-se um atividade de interação com os idosos no Asilo de S. José em Braga.

Segundo a AEDUM, espera com estas iniciativas “poder contribuir para que a comunidade académica e civil possa melhorar a experiência e jornada dos Estudantes, não só de Direito, mas de toda a Academia.”

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...