Quantcast
 
 

Aliança Democrática é “o único voto” que pode mudar a vida das pessoas

O cabeça de lista da Aliança Democrática no distrito, Hugo Soares, deixou hoje uma mensagem de confiança para um novo ciclo de desenvolvimento e crescimento para o país, que permita às pessoas saírem do sufoco provocado pelo aumento contínuo do custo de vida e pela sobrecarga de impostos.

 

No contacto com a população na feira semanal de Braga, Hugo Soares reconheceu as motivações das queixas de pessoas de diferentes gerações relativamente ao atual estado de degradação das condições de vida, mas lançou o desafio para que “não desistam, não se resignem”.

 
 

“No próximo domingo, cada um de nós, sem exceção, tem a oportunidade de fazer valer o seu voto. E o único voto que realmente conta para mudar o atual estado do país e da vida das pessoas, é mesmo na Aliança Democrática”, defendeu o líder da candidatura da Aliança.

Em defesa do programa de governo da coligação liderada por Luís Montenegro, Hugo Soares vincou o compromisso para a redução efetiva de impostos, e “de forma concreta sobre os trabalhadores, através de um plano sério, de confiança, equilibrado e sustentável”.

 
 

“A nossa ideologia é resolver os problemas às pessoas. É uma emergência garantir melhores rendimentos. E a forma mais rápida de o fazermos é baixar impostos, para que os salários sejam menos penalizados e haja maior crescimento e criação de riqueza, libertando também recursos para ajudar quem realmente precisa”, argumentou.

Em contrapondo, Hugo Soares lembrou as grandes diferenças em relação aos socialistas: “Eles continuam a prometer o mesmo que continuam sem fazer em 8 anos de poder. Puseram a carga fiscal no máximo de sempre e dizem que não se deve baixar impostos. Acham que é esmagando as famílias e as empresas que a economia deve crescer. Preferem as pessoas na pobreza e dependentes do Estado, cada vez mais fraco, seja na saúde, na educação ou nas acessibilidades”.

 

“A grande diferença é que nós queremos e vamos fazer. Queremos o país a crescer 3,5%, e não apenas 2%. Confiamos nas instituições e acreditamos nas pessoas e nas empresas. Não queremos Portugal na cauda da Europa e de baixos salários. Não somos os que ‘fazemos’ apenas em promessas e nos cartazes”, comparou.

Acompanhado pelos candidatos a deputados Ana Santos e Joaquim Barbosa, assim como autarcas locais e membros das estruturas do PSD e CDS/PP, Hugo Soares sublinhou que a Aliança Democrática apresenta “o melhor candidato a primeiro-ministro e as melhores propostas para mudar a vida das pessoas, sem complexos ideológicos, com seriedade e credibilidade”.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...