Animação no Areal de Barcelinhos até 15 de setembro

Este ano, Amigos da Montanha, Junta de Barcelinhos e Câmara Municipal de Barcelos decidiram prolongar até 15 de setembro o programa de atividades que, desde o início do verão, tem animado o areal de Barcelinhos.

 

Esta parceria, entre as três instituições, proporciona, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, várias ações de dinamização do espaço, que também se estendem aos fins de semana, no que respeita à modalidade de ginástica.

 
 


Assim, até meados do mês de setembro, a população pode desfrutar de um passeio de canoa ou paddle, com o acompanhamento de um monitor. Além do lazer, há oportunidade ainda para a iniciação da aprendizagem na modalidade. Os que gostarem podem integrar a equipa de formação e tornarem-se atletas de canoagem dos Amigos da Montanha. De resto, a coletividade de Barcelinhos convida os mais jovens para a prática desportiva, de forma a aprenderem a dar as primeiras pagaiadas, enquanto usufruem do areal e do rio Cávado.


Além da canoagem, as atividades à beira-rio incluem voleibol de praia e paddle. Como já foi referido, aos fins de semana há a possibilidade de usufruir de aulas de ginástica. Recorde-se que todas as ações têm participação gratuita e o acompanhamento de um monitor. Além disso, o espaço está equipado com casas de banho, chuveiros e sombrinhas.

 
 

Comentários

comentários

Você pode gostar...