As Pessoas no Norte têm dificuldade em distinguir “trabalhámos” e “trabalhamos”

O Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, numa conferência de imprensa sobre o atraso das vacinas, referiu que as “pessoas do norte têm uma certa dificuldade em distinguir o trabalhamos do presente do trabalhámos do passado”.

 

Após esta afirmação as redes socias encheram-se de comentários de pessoas indignadas com a forma que um Ministro do Governo de Portugal se referiu aos residentes do Norte do País

 
 

“O que é isto!!??? FYI- as Pessoas no Norte têm dificuldade em distinguir “trabalhámos” e “trabalhamos” na prática só!! Só porque sempre trabalhámos, trabalhamos e trabalharemos, para seres inúteis que não merecem o ar que respiram possam viver com o fruto do nosso TRABALHO!!! Haja decoro!!!!PS- se dissesses bem a palavra, não haveria dúvidas!!!!!” afirmou um dos internautas.

A indignação continua.

 
 

“A única dificuldade que as pessoas do norte tiveram, é passado, foi votar em analfabetos como o sr… Tenha vergonha…Analfabeto, corruptos, meta se em sentido para falar das pessoas do norte ou outro qualquer português que trabalha e paga impostos…” afirmou outro internauta.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...