Quantcast
 
 

Cenário do Presépio de Priscos em Braga recebe “sunset icónico”

O cenário do Presépio de Priscos vai receber a próxima edição do “Iconikus – A História que se faz ouvir”, um evento que alia música electrónica ao património. Esta “edição especial” terá lugar a 6 de Julho, entre as 16h00 e as 23h00, contando com a participação de DJ’s nacionais e internacionais, tal como artistas locais de diversas áreas para um “icónico sunset” num dos locais emblemáticos da Cidade de Braga.

 

Durante a apresentação do evento, que decorreu esta Quinta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Braga destacou o conceito esta iniciativa que “está muito alinhada com a estratégia cultural” que o Município implementado, nomeadamente através do projecto ‘Descentrar’. “Procuramos levar a Cultura e as mais diversas formas de expressão artística a locais patrimoniais e fazer esse cruzamento, às vezes inusitado, entre o histórico e o moderno. Desde a primeira hora que nos associámos a este projecto que já ultrapassa as fronteiras do Concelho de Braga e queremos aproveitar a criatividade desta ideia e a sua capacidade de mobilização junto de um público jovem para promover o nosso património cultural”, referiu Ricardo Rio na sessão que contou ainda com a presença de Israel Pinto, presidente da Junta de Freguesia de Priscos, do padre João Torres, responsável do presépio de Priscos, e de Carlos Pinto, DJ e fundador da ‘Iconikus’.

 
 

Este evento promete criar uma atmosfera envolvente e energética, celebrando a cultura local de uma forma única, que contará com a actuação do DJ Padre Guilherme como atracção principal do evento.

Todas as informações do evento estão disponíveis em: https://iconikus.com

 
 

Comentários

comentários

Você pode gostar...