Quantcast
 
 

Cristiano Ronaldo deixa o Manchester United

A 48 horas da estreia de Portugal no Campeonato do Mundo no Catar, o Manchester United anunciou a saída de Cristiano Ronaldo do clube “por mútuo acordo, com efeito imediato”.

 

Em comunicado no seu site, os “red devils” agradecem a Cristiano Ronaldo pelo “imenso contributo” nas duas passagens pelo clube, nas quais apontou 145 golos em 346 jogos.

 
 

DESPORTO 22 de novembro 2022 às 18:13

Cristiano Ronaldo já reagiu ao comunicado do Manchester United

“Eu amo o Manchester United e amo os adeptos, isso nunca vai mudar. Mas é o momento certo para procurar um novo desafio”, afirmou o internacional português.

 
 

A reação do jogador , atualmente ao serviço da seleção nacional no Catar, não se fez esperar. Cristiano Ronaldo fez questão de garantir que o amor que tem pelo clube inglês e pelos seus adeptos continua e “nunca vai mudar”.

“Após negociações com o Manchester United, concordamos mutuamente em encerrar o nosso contrato. Eu amo o Manchester United e amo os adeptos, isso nunca vai mudar. Mas é o momento certo para procurar um novo desafio. Desejo tudo de bom ao Manchester United”, afirmou Cristiano Ronaldo, em declarações divulgadas pela Sky News

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...

Deseja ativar as notificações Sim Não