Cristiano Ronaldo deixa o Manchester United
A 48 horas da estreia de Portugal no Campeonato do Mundo no Catar, o Manchester United anunciou a saída de Cristiano Ronaldo do clube “por mútuo acordo, com efeito imediato”.
Em comunicado no seu site, os “red devils” agradecem a Cristiano Ronaldo pelo “imenso contributo” nas duas passagens pelo clube, nas quais apontou 145 golos em 346 jogos.
DESPORTO 22 de novembro 2022 às 18:13
Cristiano Ronaldo já reagiu ao comunicado do Manchester United
“Eu amo o Manchester United e amo os adeptos, isso nunca vai mudar. Mas é o momento certo para procurar um novo desafio”, afirmou o internacional português.
A reação do jogador , atualmente ao serviço da seleção nacional no Catar, não se fez esperar. Cristiano Ronaldo fez questão de garantir que o amor que tem pelo clube inglês e pelos seus adeptos continua e “nunca vai mudar”.
“Após negociações com o Manchester United, concordamos mutuamente em encerrar o nosso contrato. Eu amo o Manchester United e amo os adeptos, isso nunca vai mudar. Mas é o momento certo para procurar um novo desafio. Desejo tudo de bom ao Manchester United”, afirmou Cristiano Ronaldo, em declarações divulgadas pela Sky News