Quantcast
 
 

Detido utente de lar de Vila Verde que matou colega de quarto

A PJ de Braga entrega esta tarde ao Tribunal de Guimarães o homem de 67 anos que matou o colega de quarto, de 62 anos, no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Valbom, Vila Verde.

 
Homicídio ocorreu no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Valbom, Vila Verde
Foto Paulo Jorge Magalhães/global Imagens

Conforme o JN noticiou, o alegado homicida, que vivia no mesmo quarto com a vítima, tê-la-á atacado com um fio elétrico, que envolveu no pescoço para a asfixiar, e terá terminado o ataque pondo-lhe uma almofada na cabeça. O fio usado terá sido o de um aparelho para facilitar a respiração que a vítima usava.

 
 

Na origem do crime terá estado o ruído que a vítima fazia e que incomodava o colega de quarto.

O JN sabe que a vítima, de apelido Cerqueira e conhecido pela alcunha “O limpinho”, é um antigo presidente do clube de futebol Vilaverdense e empresário de construção civil e da restauração – teve um restaurante na Quinta das Cabanas, em Braga.

 
 

A PJ/Braga não se pronuncia sobre o caso, até porque aguarda o resultado da autópsia ao cadáver, realizada na morgue do Instituto de Medicina Legal.

O alerta foi dado às 22.23 horas para os Bombeiros Voluntários de Vila Verde que acorreram ao local, após o que chegou a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Braga.

 

No lar esteve uma brigada da PJ e vários militares da GNR.

Jornal de Notícias

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...