Executivo Vieirense Visitou União de Freguesia de Ruivães/Campos
Dando continuidade ao seu programa de visitas pelas freguesias do concelho, o Executivo Vieirense liderado pelo presidente António Cardoso retomou ontem, dia 18 de janeiro, o seu périplo de visitas pelas freguesias do concelho.
Neste sentido, o Executivo deslocou-se à União de freguesias de Ruivães/Campos para promover uma maior aproximação com a população daquelas freguesias e, ao mesmo tempo, identificar e sinalizar as áreas onde há necessidade de intervenção por parte da Autarquia.
A jornada de trabalho iniciou com um almoço entre o Executivo Municipal e os elementos que constituem a Junta União de Freguesias de Ruivães/Campos seguindo-se uma visita pelas duas localidades com o intuito de identificar as necessidades e os problemas sentidos pelas populações.
Nesta visita a Ruivães e a Campos o presidente do Município, António Cardoso, identificou como prioritárias as seguintes intervenções: a colocação de piso em alcatrão no caminho da Ameixoeira, em Vale; a pavimentação em calçada e construção de muro no caminho de Chamil em Frades; o alargamento e a pavimentação em calçada no caminho de Monteselas, na Botica; o alargamento e pavimentação em calçada no caminho de Requeixo, em Zebral; e o alargamento da curva no lugar de Soutelo.
Para além destas obras, refira-se que se encontram em fase de conclusão a estrada de ligação entre Lamalonga e Campos e a capela mortuária de Ruivães.
António Cardoso assume este ciclo de visitas como “mais uma estratégia no processo de descentralização que defende para a ação do município. Estas reuniões de trabalho que continuamos a ter com os presidentes de junta e as outras associações locais permitem reforçar o conhecimento e priorizar o nosso plano de ação”.
A próxima deslocação será no dia 25 de janeiro à União de Freguesias Anissó e Soutelo