Quantcast
 
 

“Faz Amor por Amor à Seleção” MEO apoia Seleção Portuguesa de Futebol e incentiva a natalidade em Portugal

Hoje a MEO lança a sua campanha de apoio ao Euro 2024 e junta duas realidades do País: o entusiasmo, a paixão, o amor dos portugueses pela sua seleção e o facto de Portugal registar uma das mais baixas taxas de natalidade da União Europeia.

 


A iniciativa assinala e pretende amplificar que, o Campeonato Europeu de futebol se inicia precisamente dentro de 9 meses, momento ideal para promover, de forma positiva e divertida, o aumento da natalidade juntos dos portugueses.
Segundo um estudo da plataforma Statista, Portugal encontra-se entre os 10 países europeus com menor taxa de natalidade, situação que origina consequências no presente e na evolução do futuro do nosso país.

 
 


Sendo um fator de transformação social, com uma enorme capacidade de impactar e influenciar positivamente a vida das pessoas, a Seleção promove a criação de memórias e motivação em todos os Portugueses. Também a MEO, como marca líder no setor, se assume como a marca de todos e para todos os portugueses.


Com esta campanha a marca pretende amplificar um problema que é de todos e do qual depende o nosso futuro enquanto nação. Esta será uma plataforma de comunicação que estará disponível durante os próximos 9 meses, e dará o seu contributo e incentivo para todos aqueles que queiram enfrentar a grande aventura de ser pais.

 
 


Os mais corajosos vão ter, entre fraldas e biberons, 51 jogos para ver e viver intensamente o EURO 2024, enquanto gozam da licença parental. E os mais certeiros terão mesmo a oportunidade de usufruir de três meses grátis de SportTV, canal responsável por transmitir todos os jogos do campeonato europeu e muitas outras surpresas, iniciativas e desafios que os Portugueses podem encontrar em FILHOSDOEURO.PT e que serão revelados ao longo dos próximos 9 meses.


Dando continuidade ao patrocínio da Federação Portuguesa de Futebol, a MEO pretende contar uma história de amor, alinhada com a sua assinatura “Humaniza-te”. Não fosse o amor o sentimento que mais concretiza a humanização e a relação entre as pessoas.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...