Quantcast
 
 

GNR detém mulher por violência doméstica

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Fafe, deteve no dia 20 de dezembro uma mulher de 37 anos por violência doméstica, no concelho de Fafe.

 
violência domestica

No seguimento de uma denúncia a dar conta de uma situação de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se rapidamente para o local, onde constataram que a suspeita estava na posse de uma arma branca, com a qual ameaçava o seu companheiro de 62 anos. A vítima teve necessidade de se proteger num anexo até à chegada da GNR. No seguimento das diligências policiais a suspeita foi detida, tendo sido apreendidas uma faca de cozinha e uma tesoura de costura, utilizadas para ameaçar a vítima.

 
 

A detida foi constituída arguida e será presente no Tribunal Judicial de Guimarães, para aplicação das medidas de coação.

A violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe:

 
 

No Portal Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt;
Via telefónica, através do número de telefone: 112;
No Posto da GNR mais próximo à sua área de residência, tendo os nossos contactos sempre à mão em www.gnr.pt/contactos.aspx;
Na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos, em http://www.112.pt/Paginas/Home.aspx;
Na aplicação SMS Segurança, direcionada a pessoas surdas em www.gnr.pt/MVC_GNR/Home/SmsSeguranca.

Atualização:

 

O detido foi presente no dia 21 de dezembro, no Tribunal Judicial de Guimarães, onde lhe foi decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...