Quantcast
 
 

GNR impede agressões entre adeptos e detém dois por posse de arma proibida

O Comando Territorial de Braga, através de uma rápida intervenção de militares do Posto Territorial das Taipas e do Destacamento de Intervenção (DI) de Braga, hoje, dia 26 de junho, impediu que fossem desencadeados confrontos entre adeptos de clubes rivais, tendo ainda detido dois homens, de 21 e 23 anos, por posse de armas proibidas, na vila de Caldas das Taipas.

 
Equipas agressões

Na sequência de uma denúncia de que grupos de adeptos, de dois clubes de futebol rivais, iriam envolver-se em agressões e provocar desacatos, foram de imediato mobilizados para o local os meios necessários da GNR, tendo sido possível evitar que tais confrontos se concretizassem.

 
 

No local do encontro, um parque de lazer, foi identificado e constituído arguido um homem, de 19 anos, por posse de artigos pirotécnicos, dois very light, e identificados outros cinco homens com idades entre os 19 e os 22 anos, na posse de dois tacos de snooker.

Ainda na sequência de informações recolhidas no local, foi intercetada uma viatura onde seguiam uma mulher e três homens, transportando um bastão de metal e um ferro com 30 centímetros, tendo sido detidos dois homens, por posse de arma proibida. Foram ainda identificados os outros dois indivíduos, um homem e uma mulher, de 19 e 20 anos, respetivamente.

 
 

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal de Guimarães.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...

Deseja ativar as notificações Sim Não